Nota de pesar

Morre o pequeno Rafael Holanda Soares Dantas

O velório será, hoje, às 11 horas, na Funerária Ethernus, situada na Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota. Já o sepultamento será às 16h30, no Parque da Paz

05/07/2017
Foto: Reprodução

Ontem, Rafael Holanda Soares Dantas, de apenas 9 anos, virou anjo. O menino, que sonhava com a paz no mundo, ganhou o reino dos céus. “No meu sonho, eu pensei em tudo que é de bom. Na minha mente apareceu paz no mundo, e é isso que eu quero fazer e vou tentar realizar, incentivando as pessoas a amarem umas às outras, perdoando quem brigou com a gente, tratando as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Desse jeito eu acho que todos ficariam alegres e felizes, amorosas e fiéis a Deus”, disse na cartinha que escreveu na escola, na qual relata o que gostaria que se realizasse um dia.

No último dia 23, Rafael jogava futebol na escola quando rolou o pé na rede de gol e bateu a parte de trás da cabeça na trave. Levantou e saiu andando, mas desmaiou em seguida. Desde então, iniciou uma batalha pela vida. Por causa de uma hemorragia no cérebro, teve de se submeter a duas cirurgias, até que, ontem, por volta de 21 horas, partiu deste plano, deixando a todos essa linda mensagem de paz no mundo e amor ao próximo. Apesar da vivência breve, cumpriu a sua missão na terra, semeando amor e paz, e agora seguirá vivo na memória de todos os que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com a alegria dele.

Doação

Apesar do momento de dor profunda, a oficiala de Justiça Rosane Holanda e o seu marido, Fernando Dantas, resolveram doar todos os órgãos de Rafael.

Aos familiares e amigos que quiserem prestar uma homenagem ao Rafael, o velório será, hoje, às 11 horas, na Funerária Ethernus, situada na Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota. Já o sepultamento será às 16h30, no Parque da Paz (Avenida Presidente Kubitschek, 4454, Passaré).

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de toda a categoria, lamenta profundamente tão significativa perda e pede a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Lutonota de pesarRafael Holanda Soares DantasanjoRosane Holanda
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.