Nota de pesar

Morre o filho do Oficial de Justiça Pedro Leonilson, da comarca de Sobral

O velório de Pedro Victor Pedrosa Viana Carvalho está ocorrendo na residência do oficial, situada na Avenida Dr. Antônio de Paula Pessoa, 697, bairro Sinhá Sabóia

15/10/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada de hoje, de Pedro Victor Pedrosa Viana Carvalho, de 13 anos, filho do Oficial de Justiça Pedro Leonilson Viana Carvalho, da comarca de Sobral. O velório está ocorrendo na residência do oficial, situada na Avenida Dr. Antônio de Paula Pessoa, nº 697, bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Amanhã, às 9h, será feita uma bênção por um padre e, em seguida, o corpo será sepultado no Cemitério Jardim Eterno, localizado na BR 222.

Solidariedade

“Eu estou de um jeito que só Deus sabe. Ele era um menino muito inteligente, alegre, estudioso. É uma coisa que ninguém consegue entender”, disse o oficial, que tem ainda uma filha de 17 anos. O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, solidariza-se com Pedro Leonilson nesse momento de dor profunda e roga a Deus que conforte o seu coração, assim como dos familiares e amigos de Pedro Victor.

Lutonota de pesarPedro Victor Pedrosa Viana CarvalhoPedro LeonilsonSobral
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.