Nota de pesar

Morre, aos 99 anos, Grijalva Nogueira Beviláqua, pai da Oficiala de Justiça Iara Nogueira Alencar

O velório iniciou às 13 horas de hoje e a missa ocorrerá a partir das 15 horas, ambos na funerária Ternura; e o sepultamento será realizado às 16h30, no Cemitério Parque da Paz

09/10/2025
Foto: arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 99 anos, de Grijalva Nogueira Beviláqua, pai da Oficiala de Justiça Iara Nogueira Alencar, lotada na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza.

Seu Grijalva faleceu na manhã de hoje (9), em casa, de causas naturais. Ele deixa cinco filhas, dentre elas Ismênia Nogueira Alencar, também servidora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O velório iniciou às 13 horas de hoje e a missa ocorrerá a partir das 15 horas, ambos na funerária Ternura – Sala Saudade, localizada na Rua Padre Valdevino, 255, bairro Aldeota. O sepultamento será realizado, em seguida, às 16h30, no Cemitério Parque da Paz situado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4454, no bairro Passaré.

Grijalva foi um homem dedicado à família, reconhecido pela conduta ética, bom humor e profundo espírito de solidariedade. Comerciante por profissão e divulgador da doutrina espírita, participou ativamente de reuniões e obras de caridade pregando o bem e o amor ao próximo. Gostava de contar piadas, de espalhar alegria e de aconselhar com sabedoria.

Iara recorda que seu pai era uma pessoa alegre, trabalhadora e espiritualizada. Tinha um coração generoso e estava disposto a ajudar quem precisasse, sem esperar nada em troca. Seu Grijalva deixou um legado de fé, simplicidade e amor, que permanecerá para sempre nas lembranças e corações de todos.

Solidariedade

O Sindojus, em nome das oficialas e dos oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Grijalva Nogueira nesse momento de dor profunda.

LutoSindojusnota de pesarsolidariedadeGrijalva Nogueira BeviláquaIara Nogueira Alencar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.