Nota de pesar

Morre, aos 83 anos, Isabel Gomes Ferreira, mãe do Oficial de Justiça Jose Gomes de Oliveira

O velório ocorreu no sábado (17) na residência de dona Isa, como era conhecida. E o sepultamento, ontem (18), no Cemitério Parque da Saudade, ambos em Iguatu

19/06/2023
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento no último sábado (17), aos 83 anos, de Isabel Gomes Ferreira, mãe do Oficial de Justiça Jose Gomes de Oliveira, da comarca de Iguatu, na região Centro Sul do Estado. Ela foi a óbito por complicações após se submeter a um procedimento cirúrgico. A mãe do oficial deixa três filhos e dez netos e netas. O velório foi realizado no sábado (17) na residência de dona Isa, como era conhecida. E o sepultamento, ontem (18), no Cemitério Parque da Saudade, ambos em Iguatu.

“Ela era uma mulher católica, de muita fé, e carismática, que exercia muito a empatia. Sempre que alguém precisava de algo era bastante solícita e buscava ajudar no que fosse possível. Teve seis filhos, mas só três sobreviveram. Foi uma guerreira, educou os três filhos na dificuldade, mas da melhor maneira possível, enfrentou três cirurgias”, comentou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Isabel Gomes Ferreira nesse momento de dor profunda.

Oficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeIsabel Gomes FerreiraJose Gomes de Oliveira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.