Nota de pesar

Morre, aos 76 anos, Nirvando Lopes Rodrigues, pai da oficiala Nivea Luciana Rodrigues Lopes

Ele foi a óbito, na manhã de hoje, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O rito de sepultamento ocorrerá em Manaus, capital do estado do Amazonas, onde residia

05/01/2021
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 76 anos, de Nirvando Lopes Rodrigues, pai da oficiala Nivea Luciana Rodrigues Lopes, lotada na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ele foi a óbito, na manhã de hoje, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O rito de sepultamento ocorrerá em Manaus, capital do estado do Amazonas, onde residia.

Seu Nirvando, que no próximo sábado (9) completaria 77 anos, deixa quatro filhos e duas netas. Nivea Luciana conta que um grande orgulho que ele tinha era ser bisneto de Antônio Conselheiro. A avó da oficiala, Antônia Maciel de Sousa, natural de Quixeramobim, era sobrinha neta do líder religioso que esteve à frente da Guerra de Canudos. “Meu pai era militar e tinha muito orgulho da profissão. E, mesmo sendo uma pessoa fechada, até hoje era muito preocupado com os filhos, mesmo todos já sendo adultos”, disse. Ela acrescenta que o mais doloroso neste momento é não poder estar ao lado de seu pai para prestar a última homenagem, pois o novo pico da Covid-19 em Manaus não permite.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Nirvando Lopes Rodrigues nesse momento de dor profunda.

LutoSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeNirvando Lopes RodriguesNivea Luciana Rodrigues LopesOficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.