Nota de pesar

Morre, aos 74 anos, Paulo César de Arruda Lopes, pai do Oficial de Justiça Ricardo de Melo Lopes

O velório está ocorrendo em Curitiba, no Paraná, onde residia. O corpo vai ser cremado amanhã e, em seguida, será levado para São Paulo, para o jazigo da família

15/06/2023
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada de hoje, aos 74 anos, de Paulo César de Arruda Lopes, pai do Oficial de Justiça da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, Ricardo de Melo Lopes. Ele foi a óbito por complicações de uma diabetes. Paulo César deixa a esposa, um filho, dois netos e um enteado.

O velório está ocorrendo em Curitiba, no Paraná, onde residia. O corpo vai ser cremado amanhã e, em seguida, será levado para São Paulo, para o jazigo da família. “O meu pai era a pessoa mais divertida, falante e brincalhona que tinha”, comenta o Oficial de Justiça e membro do Conselho Fiscal do sindicato, Ricardo Lopes.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Paulo César de Arruda Lopes nesse momento de dor profunda.

SindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadePaulo César de Arruda LopesRicardo de Melo LopesLuto
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.