Morre, aos 65 anos, o Oficial de Justiça Vicente Ezequiel de Alencar
Recentemente aposentado, ele faleceu, na noite de ontem, em decorrência de um infarto. Por causa da pandemia, as cerimônias de velório e sepultamento serão restritas aos familiares
É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 65 anos, de Vicente Ezequiel de Alencar, Oficial de Justiça recentemente aposentado. A última comarca em que trabalhou foi a de Umirim. Vicente faleceu por volta das 21 horas de ontem, em decorrência de um infarto. Ele deixa a esposa, sete filhos e três netos. O sepultamento será realizado hoje, às 16 horas, no Jardim Metropolitano, em Fortaleza. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as cerimônias de velório e sepultamento serão restritas aos familiares.
Ainda bastante abalada com a partida repentina do companheiro, Elisania de Sousa, com quem estava há nove anos, conta que Vicente sempre teve muito orgulho de ser Oficial de Justiça e que só decidiu parar de trabalhar por causa da saúde, que já estava ficando comprometida. Ainda de resguardo, ela conta que acabou de ter com o oficial uma filha, que está com somente 23 dias. Sem conseguir conter o choro, Elisania conta que Vicente sempre foi uma pessoa muito alegre e gostava de ajudar a todos. “Tanto que na cidade só se fala nisso: na bondade dele. Era uma pessoa muito prestativa”, disse.
Solidariedade
O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente a partida repentina de Vicente Ezequiel de Alencar e roga a Deus que console o coração de seus familiares e amigos nesse momento de dor profunda.