Nota de pesar

Morre, aos 62 anos, o Oficial de Justiça José Edmar Oliveira Luz

O velório está ocorrendo na Igreja Matriz de Pentecoste, cidade natal do oficial, e o sepultamento será amanhã (5), às 8 horas, no Cemitério Municipal

04/07/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de hoje, do Oficial de Justiça José Edmar Oliveira Luz, da comarca de Pentecoste. Desde 2012, Edmar do Fórum, como era conhecido, lutava contra um câncer. Ele falece aos 62 anos e deixa a esposa, seis filhos e seis netos. O velório está ocorrendo na Igreja Matriz de Pentecoste, cidade natal do oficial, e o sepultamento será amanhã (5), às 8 horas, no Cemitério Municipal.

A administradora de empresas Fernanda Luz, filha de Edmar, disse que o seu pai tinha muito orgulho da profissão e sempre incentivou os filhos a estudar, tendo conseguido formar todos eles. “O meu pai foi um guerreiro, lutou até as suas últimas forças para viver. Ele sempre foi uma pessoa alegre e extrovertida, é essa a lembrança que vou levar dele”, disse a filha.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, solidariza-se com os familiares e amigos de Edmar diante de tão irreparável perda e pede a Deus que conforte os seus corações.

Lutonota de pesarJosé Edmar Oliveira Luz
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.