Nota de pesar

Morre, aos 56 anos, o Oficial de Justiça Ohlsen Carvalho Nogueira

Ohlsen, que não era casado e nem teve filhos, deixa quatro irmãos. O sindicato decreta luto oficial de três dias. O sepultamento ocorreu hoje, às 11h, no Cemitério Parque da Paz

06/03/2023

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada de ontem (5), do Oficial de Justiça Ohlsen Carvalho Nogueira, aos 56 anos. O oficial, que estava inativo, foi a óbito depois de sofrer um infarto fulminante. O velório foi realizado na manhã de hoje, na Funerária Ternura. A missa de corpo presente, às 9h30, no mesmo local. E o sepultamento, às 11h, no Cemitério Parque da Paz. Ohlsen, que não era casado e nem teve filhos, deixa quatro irmãos. O sindicato decreta luto oficial de três dias.

Solange Carvalho, irmã mais velha do servidor, conta que Ohlsen nasceu em Brasília e a família veio para o Ceará na década de 1980. Antes de assumir o cargo de Oficial de Justiça, em janeiro de 1999, trabalhou no Banco do Brasil. “Ele era uma pessoa de um coração enorme, afetuoso, mas extremamente calado. O meu irmão gostava muito da profissão, a gente percebia como ele era envolvido e realizado com o trabalho”, disse.

A Oficiala de Justiça Andrea Carvalho, prima de Ohlsen, também lamentou a morte do familiar. “Ele era uma pessoa reservada, mas muito inteligente, nunca recebeu reclamação no trabalho. Era muito na dele. Uma pessoa boa, nunca se meteu em confusão com ninguém”, comentou.

Representando a categoria dos Oficiais de Justiça, o presidente Vagner Venâncio esteve no velório e prestou solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família. A irmã, Solange Carvalho, agradeceu a presença de Vagner e disse que foi muito reconfortante para a família saber que, mesmo aposentado, ele mantinha esse vínculo com os colegas de profissão.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Ohlsen Carvalho Nogueira nesse momento de dor profunda.

LutoperdaOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeOhlsen Carvalho Nogueira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.