Nota de pesar

Morre, aos 45 anos, a Oficiala de Justiça Gleisa Ferreira dos Santos

O velório será realizado até às 15h no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. O discurso fúnebre será, às 13h, no mesmo local. A família informou que o corpo será cremado

11/02/2020
Fotos: Arquivo pessoal

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento da Oficiala de Justiça Gleisa Ferreira dos Santos, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. O velório será realizado até às 15 horas no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová – situado na Travessa 6 Companheiros, 125, bairro Barra do Ceará, próximo ao Supermercado Cometa da Avenida Leste Oeste. O discurso fúnebre será, às 13h, no mesmo local. De acordo com informações da família, o corpo será cremado.

Gleisa tinha apenas 45 anos e partiu repentinamente em decorrência de uma parada cardíaca. O seu filho, Bruno Ferreira Dias de Lima, de 23 anos, contou que no último domingo ela deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Fortaleza, pois desconfiava que tivesse algo no coração. O seu quadro, no entanto, foi piorando e, por volta das 19h de ontem, veio a óbito. “Ela era uma pessoa muito alegre, cuidava da vida dela, fazia o possível para ficar saudável. Era muito amada por todo mundo. Não tenho muitas palavras agora”, comentou o filho, ainda emocionado.

Além de Bruno, seu único filho, ela deixa o marido, Mário César Silva Moura. É filha de César Augusto dos Santos e Joanita Ferreira dos Santos, que são vivos. Oficiala há 18 anos (do concurso de 2002), tinha bastante orgulho da profissão.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Gleisa Santos nesse momento de dor profunda.

Sindojus Cearánota de pesarsolidariedadeCeman de Fortalezaoficiala de JustiçaGleisa Ferreira dos SantosperdaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.