Clipping

Sindojus fala à imprensa sobre insegurança que atinge Oficiais de Justiça

Vagner Venâncio, diretor de Comunicação do Sindicato, concedeu entrevista, na manhã de ontem, ao programa Alerta Geral, relatando os riscos da profissão

01/08/2017

Casos de violência contra Oficiais de Justiça têm se tornado cada vez mais constantes. Para falar sobre o assunto, Vagner Venâncio, diretor de Comunicação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) concedeu entrevista, na manhã de ontem, ao programa Alerta Geral da Rádio Expresso FM 104.3, comandado por Luzenor de Oliveira, Beto Almeida e Lucinha.

Durante dez minutos de uma conversa amistosa, o representante da categoria falou sobre os riscos da profissão e comentou casos recentes, como o de uma oficiala que teve de certificar a excepcional impossibilidade de exercer o seu ofício diante da realidade imposta pela violência nos bairros Tancredo Neves e Conjunto Tasso Jereissati.

Interior

A dificuldade, no entanto, não se resume à Capital. Vagner Venâncio relatou fato recente envolvendo oficial que teve o carro tomado de assalto em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, bem como o clima de insegurança existente em diversas comarcas do interior.

O Sindicato é solidário a todas as vítimas e está buscando, junto às autoridades competentes, medidas para assegurar melhores condições para a categoria desempenhar o seu mister.

Confira a entrevista na íntegra!

Confira outras matéria que saíram na imprensa:

O PovoOficiala de Justiça declara impossibilidade de cumprir mandados em áreas dominadas pelo crime

Diário do Nordeste‘Leis’ das facções causam morte e assustam até oficial de Justiça

TV Jangadeiro9 oficiais de Justiça são vítimas da violência durante o trabalho no Ceará 

Vagner Venâncio, diretor de Comunicação do Sindojus, durante entrevista à TV Jangadeiro. Foto: Luana Lima

 

Oficial de Justiçaclippingprofissão de riscoAlerta GeralVagner VenâncioLuzenor de OliveiraRádio Expresso FM 104.3
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.