Transparência

Confira a prestação de contas do mês de novembro de 2016

Sindicalizados poderão acessar o balancete, o livro razão e o demonstrativo financeiro através de seu login e senha, na área restrita do site

04/01/2017
Foto: Divulgação

Está disponível, na área restrita do site, a prestação de contas referente ao mês de novembro de 2016. Sindicalizados poderão ter acesso ao balancete, o livro razão e o demonstrativo financeiro mediante login e senha. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se à disposição dos sindicalizados no departamento financeiro da entidade.

A divulgação da contabilidade do Sindojus atende ao Art. 8 do Estatuto Social – que estabelece que os balancetes das contas do Sindicato devam ser disponibilizados, mensalmente, no site da entidade, em área restrita aos filiados efetivos, até o último dia do mês subsequente.

Atraso

O Sindojus esclarece que, em decorrência do período de recesso para as festas de fim de ano da Gesplan – empresa responsável pela contabilidade da entidade –, os documentos referentes ao mês de novembro, que deveriam ter sido publicados até o último dia de dezembro, só agora puderam ser divulgados.

Prestação de ContastransparênciaGesplanrazãobalancetedemonstrativo financeiro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.