Otimização dos trabalhos

Comarcas podem solicitar reunião com os servidores dos Fóruns

Funcionamento da Coman, individualização dos mandados, cópias que instruem os mandados e atos de comunicação via whatsapp estão entre os assuntos abordados

06/11/2018
Na última quinta-feira (1), o desembargador Gladyson Pontes recebeu o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, e o oficial de Itapipoca Raony Paula Pessoa, um dos que coordena a reunião com os servidores

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, e o Oficial de Justiça Raony Paula Pessoa, da comarca de Itapipoca, foram recebidos, na tarde da última quinta-feira (1), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Glaydson Pontes. Na ocasião, o presidente do TJ parabenizou o oficial, que juntamente com os colegas João Bahia, Leonildo Rocha e Mandu Holanda realizaram, em junho deste ano, reunião com os servidores do Fórum de Itapipoca.

Funcionamento da Coordenadoria de Cumprimento de Mandados (Coman), individualização dos mandados, cópias que instruem os mandados, atos de comunicação via whatsapp, despesas com diligências dos Oficiais de Justiça, atos de comunicação processual, intimação por Oficial de Justiça, citação por edital, mudança de endereço da parte, observância dos prazos legais, avaliação de imóveis, além de dúvidas, sugestões e troca de experiências estão entre os assuntos abordados no encontro, que visa dar maior celeridade aos trabalhos da unidade como um todo.

Solicitação

Logo que tomou conhecimento da iniciativa, o desembargador Gladyson autorizou os oficiais a irem às comarcas que solicitarem a sua presença com abono da frequência. Além de Itapipoca, a reunião com os servidores foi realizada também em Pindoretama e Maracanaú. Aqueles oficiais e oficialas que desejarem que a reunião seja realizada em suas comarcas poderão falar com o (a) diretor (a) do Fórum para que seja feita a solicitação ao Sindojus. Assim como nas demais cidades, as reuniões serão realizadas pelos oficiais de Itapipoca, em parceria com a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça.

SindojusservidoresparceriaItapipocasecretariaotimizaçãotrabalhosOficiais de Justiçareunião
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.