Integração

7º Encontro dos Aposentados será realizado, no dia 19 de outubro, na Casa de Chá do Marina Park Hotel

Francisca Ferreira Evangelista, José de Sousa Costa e Francisco Flamarion Mendes de Oliveira (in memorian) serão os homenageados desta sétima edição

04/10/2019

O 7º Encontro dos Aposentados, evento que está consolidado no calendário do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), já tem data marcada para ocorrer. Vai ser no dia 19 de outubro, das 11h às 14h, na Casa de Chá do Marina Park Hotel. Francisca Ferreira Evangelista, José de Sousa Costa e Francisco Flamarion Mendes de Oliveira (in memorian) serão os homenageados desta sétima edição. Vai ser prestada ainda homenagem aos oficiais e oficialas que se aposentaram na atual gestão. A programação deste ano conta com a palestra “Saúde do idoso”, que será ministrada por um representante da Unimed, parceira da entidade.

Convocação

“Convido os Oficiais de Justiça aposentados de todo o Estado a comparecerem ao nosso encontro. É sempre maravilhoso poder rever os colegas e fazer essa integração. Vai ser um dia de muita alegria, espero vocês lá”, convocou a diretora dos Aposentados, Margarida Brasil. A pedido da própria categoria, o evento será realizado em um sábado e a expectativa da entidade é de que essa edição conte com um número recorde de aposentados. Margaria acrescenta que o tema e o local do evento foram escolhidos inspirados na musicalidade cearense do cantor Raimundo Fagner, por isso a identidade visual com jangadas e um local com vista para o mar.

Ainda que a tradicional festa natalina esteja suspensa em decorrência da construção da nova sede, o presidente do Sindojus Vagner Venâncio destaca que o Encontro dos Aposentados é um evento que a diretoria fez questão de manter, pois é oportunidade de a entidade prestigiar aqueles que tanto já fizeram pela categoria.

Confirmação

Cada aposentado tem o direito de levar mais dois acompanhantes. Por questões de logística, aos que forem participar a diretoria solicita que entrem em contato com a Secretaria do Sindojus para confirmar presença e informar a quantidade de convidados.

Serviço:
7º Encontro dos Aposentados
19 de outubro
11h às 14h
Casa de Chá do Marina Park Hotel
Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáencontroMarina Park Hotelaposentados7º Encontro dos Aposentados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.