Pesar

Morre o pai do Oficial de Justiça Franklin Júnior

Natural de Jaguaretama, mestre Francalino, como era conhecido, faleceu aos 91 anos de insuficiência cardíaca. O sepultamento ocorreu às 17h de ontem

02/02/2017
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã da última terça-feira (31), de Francisco Franklin Almeida, pai do Oficial de Justiça Franklin Júnior Almeida, de Quixeré. Natural de Jaguaretama, mestre Francalino, como era conhecido, faleceu aos 91 anos de insuficiência cardíaca. Há 42 dias ele estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza, por problemas no coração. Ele deixa oito filhos, 15 netos e quatro bisnetos. O sepultamento ocorreu às 17h de ontem, no Cemitério Municipal de Jaguaretama.

“Ele era uma pessoa muito alegre, parceira, diferente mesmo. É só isso que se comenta: da alegria que ele tinha. Era uma pessoa muito querida em Jaguaretama, pela sua simplicidade e pelas obras as quais participou. Mesmo no hospital ele conseguia alegrar os outros pacientes que estavam próximos. Meu pai era uma pessoa impressionante”, destaca o oficial ainda consternado pela perda.

Neste momento de dor, o Sindojus, em nome de todo o oficialato cearense, se solidariza com os familiares e amigos de seu Francelino e pede a Deus que conforte os seus corações.

mestre FrancelinoLutopesarFranklin Júnior
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.