Nota de pesar

Morre a mãe do Oficial de Justiça Franklin Júnior Almeida

Dona Maria Tereza deixa oito filhos, 16 netos e quatro bisnetos. O sepultamento ocorreu ontem, às 17 horas, no Cemitério municipal de Jaguaretama, sua cidade natal

26/03/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada deste domingo, de Maria Tereza Braga Almeida, 83 anos, mãe do Oficial de Justiça Franklin Júnior Almeida, da comarca de Quixeré. Ela estava internada no Hospital de Messejana há mais de duas semanas em decorrência de um AVC hemorrágico. O sepultamento ocorreu ontem, às 17 horas, no Cemitério municipal de Jaguaretama, sua cidade natal.

Dona Maria Tereza deixa oito filhos, 16 netos e quatro bisnetos. “Era ela uma mãe apaziguadora. Bem mãezona, ajudou a criar os netos. Há um ano, depois que o meu pai partiu, ela nunca mais teve aquela alegria. Foram mais de 50 anos de casados”, contou Franklin. O Sindojus, em nome de toda a categoria, se solidariza com o oficial neste momento de dor e pede a Deus que conforte o seu coração, assim como de seus familiares e amigos.

Lutonota de pesar

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.