Órgão Especial votará a Resolução da isonomia amanhã, 07/08

06/08/2014

Segundo informações fornecidas pela secretária de gestão de pessoas do TJCE, a Dra. Vládia Santos Teixeira, a Resolução referente à isonomia vencimental será apreciada e votada amanhã, 07/08, pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará. Tal informação foi confirmada pelo Consultor Jurídico Luis Lima Verde e pela secretaria da Presidência do TJCE.

 

Essa informação foi fornecida há cerca de uma semana aos presidentes do Sindojus-CE e Sindjustiça-CE, em reunião da qual também participaram Fillype Gurgel (Sindojus-CE), Rafaela (SGP), Vládia Santos (SGP), Luis Lima Verde (Conjur), Jaqueline (DGP). Por ocasião desta reunião, foi solicitado pela Dra. Vládia Santos que não fosse divulgado pelos sindicatos a possível data de votação. Novamente, em respeito à ética que permeia nossa atuação sindical, o Sindojus-CE silenciou para evitar que qualquer tumulto ou divulgação prematura prejudicassem a apreciação da Resolução da isonomia e sua efetivação.

 

O diretor Jurídico do Sindojus-CE Fillype Gurgel esteve hoje a tarde no TJCE e recebeu informação do Sr. Clauber Barroso Cordeiro, chefe da Divisão de Folha de Pagamento, de que toda a divisão encontra-se trabalhando exclusivamente para implantar a isonomia vencimental na folha de agosto, com previsão para pagamento em 01/09/2014.

 

Presidente do TJCE solicita suplementação orçamentaria

 

O Tribunal de Justiça solicitou no dia 18/07/2014 ao Poder Executivo, suplementação orçamentária para fazer face às despesas com a implantação da 2ª hora em cumprimento da Resolução 88/2009 do CNJ, pagamento da isonomia vencimental, posse dos aprovados no concurso de 2014 e outras demandas da administração do TJCE.

 

Insta salientar que a implantação da isonomia vencimental independe da suplementação ora solicitada, em razão da prerrogativa do gestor poder fazer remanejamentos de verbas. Quando a suplementação for atendida, novamente o gestor poderá fazer o remanejamento para harmonizar todas as demandas do Poder Judiciário.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.