Nota de pesar

Morre, aos 75 anos, Blairton Pinheiro Barreira, pai da Oficiala de Justiça Kellen Diniz Barreira

Ele faleceu por volta das 12h30 de ontem em decorrência de um infarto do miocárdio. O sepultamento ocorreu, na manhã de hoje, no Jardim Metropolitano, em Fortaleza

24/06/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 75 anos, de Blairton Pinheiro Barreira, pai da Oficiala da Justiça da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, Kellen Diniz Barreira. Ele foi a óbito por volta das 12h30 de ontem em decorrência de um infarto do miocárdio. Seu Blairton deixa a esposa, Maria Vanda Diniz Barreira, três filhas, sete netos e um bisneto. Por causa das medidas sanitárias decorrentes da Covid-19 no Estado, não pôde ser realizado velório e o sepultamento ocorreu, na manhã de hoje, no Cemitério Jardim Metropolitano, restrito a poucos familiares.

“Papai era o meu companheiro, amigo, era uma pessoa serena, mansa, boa e alegre também. Tudo de bom. Foi servidor público a vida inteira, desde os 14 anos, como ele gostava de dizer”, enalteceu a oficiala.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Blairton Pinheiro Barreira nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeBlairton Pinheiro BarreiraKellen Diniz Barreira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.