Oficialas receberam informações sobre prevenção do câncer de mama

21/10/2015

A busca por informações por parte das oficialas de justiça e o público em geral acerca das instituições que atuam na prevenção e tratamento do câncer de mama tem superado as expectativas do Sindojus-CE, que se integrou às ações do Outubro Rosa mediante a distribuição de material informativo da campanha, de âmbito nacional. O Sindicato promoveu a distribuição de laços na cor rosa – como forma de conscientizá-las acerca desse período – e material informativo às colegas sobre a importância do diagnóstico precoce da doença que é uma das maiores causas de morte de mulheres no país. A presidente do TJCE, desembargadora Iracema do Vale, também recebeu o material. O Sindojus-CE disponibiliza a programação em nível Federal, Estadual e Municipal de prevenção.

 

Como forma de alertar que a prevenção ainda é a melhor cura, o Sindicato distribuiu no último dia 8, por ocasião de ato público pela melhoria das condições de trabalho e valorização da categoria realizado em frente ao TJCE, folheto informativo sobre o tema. Os colegas lotados na Central de Mandados (Coman) do Fórum Clóvis Beviláqua e no Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) e usuários que buscaram os serviços receberam os chamados laços de consciência, na cor rosa, junto com um chocolate.

 

Continuidade

 

A campanha continuará até o fim do mês de outubro e amanhã, durante o ato público na rampa do Fórum Clóvis Beviláqua, o Sindojus-CE seguirá distribuindo materiais informativos e o símbolo da mesma constando de um laço de fita rosa.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.