ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES – 11/12/2009

11/12/2009

ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES – 11/12/2009

O SINCOJUST – entidade representativa dos Oficiais de Justiça Avaliadores de todo Estado do Ceará obtém mais vitórias para a categoria e demais servidores do judiciário, senão vejamos:
01. ADCIONAL DE QUALIFICAÇÃO:
Será pago retroativo à data do protocolo do requerimento, o TJ/CE anunciará o pagamento único a todos que requereram ou apresentará calendário de pagamento.
02. AUXÍLIO – ALIMENTAÇÃO:
Será pago retroativo a setembro de 2009, ou seja, na folha de pagamento do mês de dezembro/2009 virão o auxílio alimentação de dezembro mais as diferenças de setembro e outubro.

São conquistas pequenas, entretanto, somando-se às históricas conquistas, como a APOSENTADORIA ESPECIAL, que aguarda julgamento dos Embargos Declaratórios, e beneficiará SOMENTE OS OFICIAIS DE JUSTIÇA FILIADOS A SUA ENTIDADE REPRESENTATIVA – SINCOJUST, demonstra que estamos no caminho certo, apesar de alguns incrédulos que apostam na divisão, mais isso é normal, pois a direita e os reacionários sempre infiltraram seus aliados no meio sindical.

PLANO DE CARGOS CARREIRAS E VENCIMENTOS

A FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS – FGV JÁ SE REUNIU COM DESEMBARGADOR ERNANI BARREIRA, O PRÓXIMO PASSO SERÁ A REUNIÃO COM O SINCOJUST, NA PRÓXIMA SEMANA (11/12/09 A 18/12/09) IREMOS SENTAR À MESA E ESPERAMOS ENCONTRAR UM DENOMINADOR COMUM, PORTANTO, AGUARDEM A DIVULGAÇÃO DA DATA, CONTINUAMOS FIRMES E SERENOS NA DEFESA DOS INTERESSES DA CATEGORIA.

RESOLUÇÃO 88 DO CNJ – JORNADA DE 8 HORAS

NA REUNIÃO QUE OCORRERÁ ENTRE O SINCOJUST E O TJ/CE SOBRE A DEFINIÇÃO DO PCCV, ESTE ASSUNTO FARÁ PARTE DA PAUTA, POIS, O DESEMBARGADOR ERNANI BARREIRA DISSERA, NAS DIVERSAS REUNIÕES HAVIDAS, QUE AS 08 HORAS ESTARÃO NO PCCV.
ESTEJAM OU NÃO DENTRO DO PCCV, UMA COISA É CERTA, O TJ/CE TERÁ QUE CUMPRIR A DETERMINAÇÃO DO CNJ.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.