Deliberação de AGE

Sindicato dos Oficiais de Justiça realizará campanha na mídia

O objetivo é dar publicidade à carência de oficiais existente em todo o Estado, dizendo não à remoção compulsória e pela nomeação de aprovados JÁ

27/08/2018
Fotos: Milton Figueiredo

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou, na última sexta-feira (24), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, a segunda Assembleia Geral Extraordinária da atual gestão, que contou com ampla participação de oficiais e oficialas do interior e da capital. Inicialmente, o presidente Vagner Venâncio passou informes dos requerimentos em tramitação no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Em seguida, o diretor Jurídico Carlos Eduardo Mello falou de ações do interesse da categoria. Por último, foi tratado do risco iminente de remoção compulsória de Oficiais de Justiça por parte do TJCE.

Entre as estratégias deliberadas pela categoria está a realização de uma campanha na mídia com intuito de dar publicidade à carência de Oficiais de Justiça existente em todo o Estado, dizendo não à remoção compulsória e pela nomeação de aprovados JÁ.

Lotação paradigma

O Sindojus repudia veementemente o resultado ao qual chegou o estudo de Lotação Paradigma realizado pelo Tribunal de Justiça, por não retratar a realidade das comarcas do interior e da capital. A diretoria do Sindojus está trabalhando incansavelmente com intuito de suspender a aplicação da Resolução 219 no cálculo da Lotação Paradigma dos Oficiais de Justiça e para conseguir a nomeação imediata de Oficiais de Justiça, porque somente com a nomeação de aprovados será possível suprir o déficit de oficiais no Estado.

nomeaçãoAGEcampanhaSindojus-CEmídiaOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.