Transparência

Sindojus realiza AGO de prestação de contas referente ao ano de 2017

A diretoria convoca toda a categoria para AGO que será realizada no dia 28 de março, às 9h30, no Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua

20/03/2018
Foto: Divulgação

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os oficiais e oficialas em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas referente ao ano de 2017, que será realizada no próximo dia 28 de março, às 9h30, no Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2017.

A AGO anual de prestação de contas está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Na área restrita do site, os sindicalizados terão acesso ao livro razão e o livro diário da contabilidade do ano de 2017. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se disponível também no departamento financeiro da entidade.

Carlos Eduardo Mello, diretor Financeiro do Sindojus, destaca que entre os documentos contábeis do ano passado (livro razão e o livro diário) serão encaminhados aos e-mails cadastrados dos sindicalizados.

Confira o edital de convocação AQUI

Serviço:
AGO de prestação de contas
28 de março (quarta-feira)
9h30
Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua
Rua Desembargador Benevides Magalhães, 220, Edson Queiroz

Mais informações – (85) 3273.3300

2017AGOedital de convocaçãoPrestação de ContastransparênciaSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.