Parceria

Sindojus participa da campanha “Parceira que mais indica, a Cooperjuris premia”

Parceira do Sindojus, a Sicredi oferece taxas de juros mais atrativas do que a dos bancos comuns. Além disso, a sobra de lucro é proporcionalmente dividida entre os cooperados

16/08/2018

Com o objetivo de ampliar o quadro social e proporcionar o seu desenvolvimento, a Sicredi Cooperjuris lançou neste mês de agosto a campanha “Parceira que mais indica, a Cooperjuris premia”, cuja duração é de 180 dias. Ao final da campanha, a parceira que contabilizar o maior número de indicações de novos cooperados ganhará prêmios à escolha da diretoria da instituição contemplada (eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis). Cada novo produto adquirido pelos cooperados também contabilizará como indicação.

Em caso de empate ganhará a instituição que tiver o maior número de produtos em utilização na Sicredi Cooperjuris. Permanecendo o empate, ganhará a parceria com maior tempo de associação. Se nenhum cooperado alcançar a cota mínima de 20 indicações, o valor destinado à premiação ficará com a cooperativa, que poderá investir em uma próxima campanha ou promoção. O resultado será divulgado a partir do dia 1º de fevereiro de 2019, através das redes sociais da Cooperativa e internamente na agência.

Vantagens

E você, já conhece as vantagens? A Sicredi Cooperjuris é uma cooperativa de economia de crédito mútuo dos magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos e servidores do Poder Judiciário do Ceará. É uma sociedade civil caracterizada como instituição financeira sem fins lucrativos, já que a sobra financeira apurada é destinada aos cooperados. Sendo uma instituição financeira, é fiscalizada pelo Banco Central e segue rígidos normativos que visam garantir a solidez financeira e operacional.

Fundada em dezembro de 2006, conta com 1.075 associados em seu quadro social. Entre os benefícios que oferece estão taxas de juros abaixo do mercado, cartão de crédito e débito em conta, cheque especial, entre outros.

A Cooperativa opera linhas de crédito de empréstimos pessoais, financiamentos, cheque especial, antecipação de 13º salário, antecipação de imposto de renda, linhas específicas para financiamento de equipamentos de informática e de viagens. Tem ainda opções de investimento, a exemplo de depósitos a prazo e outras linhas com rendimento superior aos rendimentos da poupança.

Conheça AQUI o site da Sicredi Cooperjuris

Mais informações: (85) 3278.1899 / (85) 3273.5393

campanhaparceriaSicredi Cooperjurisassociados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.