Reuniões

Sindojus inicia nesta sexta-feira (14) visitas às coordenadorias regionais

Vale do Jaguaribe, Cariri e Centro Sul serão as primeiras regionais a serem visitadas. Além dos informes será feita a eleição dos novos coordenadores regionais

12/09/2018
Foto: Reprodução

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) inicia, nesta sexta-feira (14), visitas às coordenadorias regionais. A região Vale do Jaguaribe vai ser a primeira, com reunião às 11 horas no Restaurante Berro D’água, em Limoeiro do Norte (Rua Cel. Alexandrino, 1859 – João XXIII). No sábado (15) o encontro vai ser com oficiais e oficialas da região do Cariri, às 10h, no Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte (Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800 – Lagoa Seca). No domingo (16) será a vez da região Centro Sul, com reunião, às 10, no Hotel Exposição, em Iguatu (Praça da Bandeira, 65 – Centro).

Nos encontros, que têm por objetivo aproximar cada vez mais o sindicato da categoria, serão repassadas informações atualizadas de todos os requerimentos protocolados junto ao Tribunal de Justiça, além das demais questões de interesse dos Oficiais de Justiça. Haverá, ainda, eleição dos novos coordenadores regionais.

Convocatória

“Em nome da diretoria, eu convido todos os colegas dessas três regionais a se fazerem presentes para que possamos apresentar os informes, elegermos os novos coordenadores e recebermos sugestões e críticas para que possamos aperfeiçoar o nosso trabalho”, ressalta o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio. Em breve, será feita a divulgação das próximas reuniões nas coordenadorias regionais.

Serviço:
14/09 (sexta-feira) – Vale do Jaguaribe (11h, Restaurante Berro D’água, Limoeiro do Norte)
15/09 (sábado) – Cariri (10h, Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte)
16/09 (domingo) – Centro Sul (10h, Hotel Exposição, Iguatu)

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

atualizaçãosindicatoinformaçõesOficiais de JustiçaSindojusInteriorvisitascoordenadorias regionaisaproximação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.