Ocupa Brasília

Sindojus convoca a categoria para AGE no Agenor Studart

Na pauta estão informes gerais e deliberação sobre a ida e participação dos sindicalizados a Brasília

15/05/2017

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca a categoria para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada na próxima quinta-feira (18), às 9 horas, no Auditório Agenor Studart, Fórum Clóvis Beviláqua. Na pauta estão informes gerais e deliberação sobre a ida e participação dos sindicalizados à capital federal para o ato Ocupa Brasília, marcado para o próximo dia 24, contra as reformas da Previdência, Trabalhista e pela revogação da Lei da Terceirização.

Na ocasião, a Assembleia vai decidir se o sindicato deverá custear as despesas da viagem e, caso delibere que sim, de que forma esse suporte será dado. As opções de transporte são por meio de um ônibus fretado ou passagem aérea. Caso optem pela ida de avião, terá de ser decidido ainda se será concedida passagem a todos os inscritos ou se será estabelecido, pela categoria, um teto.

Para se inscrever basta entrar em contato com a secretaria do Sindojus e informar o nome, sobrenome e contato atualizado. Caso seja aprovada a proposta referente ao pagamento de passagens aéreas estabelecendo uma quantidade limite, se o número de inscritos for superior ao teto estabelecido, será feito um sorteio na própria Assembleia. Inscrições poderão ser feitas até o início da AGE.

Serviço:
Assembleia Geral Extraordinária
18/05
9 horas
Auditório Agenor Studart
Fórum Clóvis Beviláqua

Confira o Edital de convocação da AGE

Mais informações e inscrições – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (Secretaria do Sindojus)

manifestaçãoOcupa Brasília24 de maioAGENão à Reforma da PrevidênciaNão à Reforma TrabalhistaAgenor Studart
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.