Em Brasília

Sindojus acompanha processos de interesse do oficialato no CNJ e STJ

A diretoria participou, ainda, da posse de Valdetário Monteiro, ex-presidente da OAB Ceará, como novo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça

22/09/2017
Foto: Sindojus Ceará

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, Luciano Júnior, e o diretor Mauro Xavier estiveram presentes em Brasília essa semana para acompanhar processos de interesse do oficialato cearense no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Participaram, ainda, da posse de Valdetário Monteiro, ex-presidente da OAB Ceará, como conselheiro do CNJ.

A cerimônia foi realizada pela ministra Carmem Lúcia, presidente do Conselho. Ela deu as boas-vindas ao novo conselheiro, que ocupa vaga reservada à indicação da OAB. “É com muito orgulho que o CNJ recebe mais um representante deste grande instituto do Direito brasileiro. Desejo que possa nos ajudar a prestar o melhor serviço ao cidadão brasileiro”, afirmou.

Congratulações

O Sindojus Ceará, em nome de todo o oficialato cearense, parabeniza Valdetário Monteiro pelo empossamento no cargo de conselheiro do Conselho Nacional, órgão que é hoje um dos mais importantes da estrutura do Poder Judiciário.

Além dos representantes do Sindojus participaram do evento o presidente nacional da OAB, Claúdio Lamachia; o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira; e o presidente do Supremo Tribunal Militar (STM), ministro José Coêlho Ferreira. O novo conselheiro recebeu os cumprimentos de magistrados, advogados e parlamentares.

CearáSindojusposseBrasíliaSTJValdetário MonteiroconselheiroprocessosLuciano JúniorCNJMauro Xavier
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.