Acesso

Servidores e demais profissionais deverão realizar cadastramento biométrico

Nesse primeiro momento, o cadastramento é para quem trabalha no Tribunal de Justiça, na Corregedoria-Geral, no Centro Documentação e Informática e no Fórum Clóvis Beviláqua

12/07/2018
Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está realizando de 11 a 20 de julho, de 8h às 12h e das 14h às 18h, o cadastramento biométrico de servidores do Poder Judiciário e demais profissionais. A medida é necessária para ter acesso aos prédios do judiciário estadual. Nesse primeiro momento deverá participar quem trabalha no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na Corregedoria-Geral, no Centro Documentação e Informática (CDI) e no Fórum Clóvis Beviláqua.

Posteriormente, serão divulgadas as datas para o cadastro nos Fóruns das Turmas Recursais da Capital, de Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte. A biometria contemplará todos os magistrados, servidores, terceirizados, cedidos, estagiários e prestadores de serviços (Criart, D&L, Gelar etc.).

Também precisam fazer a atualização membros e servidores do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados, além dos funcionários de associações, bancos e restaurante que prestam serviços diariamente em unidades da Justiça. O procedimento será feito no respectivo prédio onde atuam estes profissionais.

Motivo do cadastramento

O cadastro está sendo adotado porque o TJCE contratou uma empresa para realizar a manutenção preventiva e corretiva nas catracas eletrônicas. O trabalho está previsto para encerrar até o final deste mês. Todos os equipamentos serão travados e os acessos ocorrerão por meio de leitores biométricos.

Locais de cadastros da biometria:

TJCE: Subsolo – antiga Sala de Treinamento (para quem atua no Tribunal, na Corregedoria e no CDI)
FCB: Auditório Floriano Benevides

Mais informações: Assistência Militar do Tribunal, pelos ramais 6946 ou 6948

Fonte: Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)

TJCEservidorescadastramento biométricobiometria
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.