Dia dos Pais

“Ser pai é uma dádiva sublime”, diz o Oficial de Justiça Osete Sousa

Por meio de alguns relatos, o Sindojus Ceará presta homenagem a todos os que possuem a dádiva de ser pai. Que seja uma data especial, repleta de amor!

10/08/2018

“Ser pai é uma dádiva sublime, é um grande presente de Deus”, foi assim que o Oficial de Justiça Osete Sousa definiu a nobre missão de ser pai. Cheio de orgulho comentou que a filha e o filho, de 23 e 14 anos, respectivamente, são melhores do que imaginou. “Jamais pensei que fossem me dar tantas alegrias. Eles são maravilhosos, razão da nossa labuta diária. Dão sentido à minha vida e da minha esposa. São estudiosos, inteligentes, esforçados, só nos dão alegria”, destacou.

Para Osete, o Dia dos Pais é um dia especial, o qual aguarda ansiosamente. Neste ano resolveu passar a data no interior, junto ao seu pai, e os filhos decidiram ir também para que pudessem celebrar juntos. “Eles são muito apegados a mim e eu a eles. É um dia especial”, disse. Recentemente, teve uma de suas maiores felicidades. A filha, recém-formada em ciências contábeis, foi aprovada em primeiro lugar no concurso do TRF5 para o cargo de analista judiciário área administrativa. “É preciso ter muita força de vontade e proteção divina para atingir os seus objetivos”, ressaltou.

Osete Sousa com os dois filhos, motivo de seu maior orgulho

Aos colegas ele envia uma mensagem: “Gostaria de desejar um excelente Dia dos Pais a todos os que têm essa grata satisfação de ser pai. Envio um abraço fraterno e desejo que seja uma data repleta de amor e carinho, que sempre reine a paz no seio de nossas famílias”, disse.

União

Pai de três filhos, de 24, 26 e 29 anos, o Oficial de Justiça Hélio Dantas, da Ceman de Fortaleza, disse que ser pai é uma dádiva que lhe trouxe muita felicidade. “Sou muito feliz pela família e pelos filhos que tenho. Ser pai é algo espetacular”, frisou. Para ele, o Dia dos Pais também é uma data especial. É momento de reunir todos os irmãos para celebrarem juntos. “É um momento de união, a gente se encontra e comemora esse dia especial”, contou.

Hélio Dantas acompanhado da esposa e dos três filhos realizando o sonho de infância de conhecer a Itália

No final do ano passado, realizou um sonho de infância. Foi à Itália com a esposa e os três filhos. “Estava todo mundo junto, foi muito especial”, falou. Sem encontrar direito as palavras, acrescentou que os filhos representam tudo para ele. “Procuro sempre estar sempre perto, dividir as emoções. Amo os meus filhos, eles estando bem eu também estou”, completou.

Fillype Gurgel durante a sua primeira comemoração do Dia dos Pais realizado na escola do filho

Vocação

Pai de primeira viagem, o Oficial de Justiça Fillype Gurgel disse que tudo mudou depois que passou a ser pai, até medo de morrer agora tem. Para ele, a paternidade é uma vocação, foi o que nasceu para ser na vida. “Foi a melhor coisa que me aconteceu em todos os aspectos. É algo tão bom, tão importante, que não dá para falar com palavras, só vivendo. Dá um aperto no coração de tão grande que é o amor. O coração é pequeno pra caber tanto afeto”, comentou. Ele, que disse que o filho o ensina muito mais do que ensina para ele, afirma que se tornou uma pessoa melhor depois que passou a ser pai.

Por meio desses relatos o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) presta homenagem a todos os Oficiais de Justiça que possuem a dádiva de ser pai. Que seja uma data especial, repleta de amor!

Sindojus CearáDia dos paisOficiais de JustiçaHomenagem
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.