Sindojus Ceará

Publicado o edital de convocação da eleição sindical de 2018

O prazo para registro de chapa é de dez dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação do edital, ou seja, até 4 de abril

20/03/2018

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa que está aberto o prazo para registro de chapa das eleições sindicais de 2018. O prazo é de dez dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação do edital, ou seja, até 4 de abril. O requerimento solicitando inscrição de chapa deverá ser dirigido à Comissão Eleitoral contendo duas vias, podendo ser assinado por qualquer componente da chapa, com anexo de todos os documentos exigidos. Deverá, ainda, ser protocolado na Secretaria do Sindicato, em dias úteis, de 8h às 17h.

A eleição para escolha da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindojus Ceará para o triênio 2018-2021 será realizada no dia 29 de maio, das 8h às 17h, na sede das coordenadorias regionais, Fórum Clóvis Beviláqua e sede do Sindojus, podendo a Comissão Eleitoral designar ainda outros locais.

Organização

De acordo com o edital de convocação de eleição, a organização e condução do pleito ficarão a cargo da Comissão Eleitoral, composta pelos Oficiais (as) de Justiça: Mário Monteiro Macedo, Gustavo Caçula Silva, Francisco César Gonçalves da Silva Filho, Raony Paula Pessoa Pereira, Leonel Maia Silva Neto e Maria Joselini Mendonça de Holanda.

Confira o Edital de convocação de eleição AQUI.

inscriçãochapaseleição 2018Sindojus CearáconvocaçãoEditalcomissão eleitoralprazo
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.