Construção

Projeto da nova sede do Sindojus está na fase de finalização

A diretoria se reuniu ontem com arquitetos da Idealize Engenharia para acompanhar o andamento do projeto. A expectativa é de que a obra seja iniciada ainda neste ano

02/08/2018

O sonho da construção de uma nova sede para o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) está cada vez mais próximo de se tornar realidade. A diretoria se reuniu na tarde de ontem com arquitetos da Idealize Engenharia – empresa especializada em construções, reformas e gerenciamento de obras em alto padrão – para acompanhar o andamento do projeto arquitetônico, que está na fase de finalização.

Para que os trabalhos da entidade não sejam interrompidos está sendo feita uma pesquisa de mercado, nas proximidades do Fórum Clóvis Beviláqua, para aluguel de um imóvel. Logo que estiver concluído, o projeto deverá ser apresentado à categoria para aprovação e início das obras. Será providenciando, ainda, junto à Prefeitura de Fortaleza, o alvará de demolição da atual sede – situada à Rua Adolfo Moreira de Carvalho, 76, bairro Edson Queiroz.

Obra

Como o projeto não está concluído, não é possível precisar o tempo de duração da obra e nem o valor a ser investido. A nova sede foi pensada para oferecer à categoria, à diretoria, aos funcionários e todos aqueles que visitam a entidade um ambiente com estrutura moderna, confortável e funcional. As obras deverão ser iniciadas ainda neste ano.

Oficiais de JustiçaSindojusnova sedeconstruçãoIdealize Engenharia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.