Contra reforma da Previdência

Presidente da CSB convoca Oficiais de Justiça para ocupar o Congresso Nacional

A entrevista, feita pelo diretor de Formação Sindical do Sindojus, Mauro Xavier, foi concedida durante o Congresso Estadual CSB, realizado de 3 a 6 de maio, em Fortaleza

11/05/2017
Foto e imagens: Milton Figueiredo

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, em entrevista para o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), convoca os Oficiais de Justiça e líderes sindicais cearenses para ocupar o Congresso Nacional nos próximos 15 dias, com intuito de barrar a Reforma da Previdência. Apesar de ser difícil dizer qual a pior, ele considera a reforma Trabalhista mais nefasta que Previdenciária, já que a da Previdência ainda deverá caminhar um bom tempo, enquanto “passaram o patrol na Trabalhista”.

A entrevista, feita pelo diretor de Formação Sindical do Sindojus, Mauro Xavier, foi concedida durante o Congresso Estadual CSB, realizado de 3 a 6 de maio, em Fortaleza. Antonio Neto falou ainda da repercussão da Greve Geral de 28 de abril e das expectativas da Central com relação aos sindicatos brasileiros.

Confira a entrevista na íntegra!

Mauro XavierentrevistaFortalezapresidente CSBAntonio NetoCongresso Estadual CSB
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.