Eleição Sindojus 2018

Prazo para solicitar mudança do local de votação vai até 8 de maio

Depois disso, não vai ser mais possível solicitar a alteração, pois os dados terão de ser encaminhados ao TRE para alimentar as urnas

03/05/2018

Oficiais e oficialas de Justiça aptos a votar na eleição do Sindojus 2018 deverão verificar se o seu nome consta na relação disponibilizada pela Comissão Eleitoral, assim como o respectivo local de votação. Caso queiram alterar o local de votação, o prazo é de cinco dias corridos, encerrando-se na próxima terça-feira, 8 de maio. Após esse período, será concedido mais dois dias para que os interessados verifiquem se as alterações estão corretas. Depois disso, não vai ser possível solicitar a mudança, pois os dados terão de ser encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para alimentar as urnas.

Para solicitar a mudança do local de votação, basta enviar um e-mail para comissaoeleitoral@sindojus-ce.org.br com o modelo de requerimento devidamente preenchido e cópia do documento com foto. Quem preferir tem também a opção de entregar a documentação na Secretaria do sindicato.

Mudanças

No que diz respeito à disposição das urnas, algumas mudanças foram feitas. A que estava direcionada para Senador Pompeu agora ficará em Mombaça, mantendo-se as mesmas comarcas que eram atribuídas a Senador Pompeu. A mudança ocorreu, porque a comissão constatou que não há eleitores aptos a votar em Senador Pompeu.

Diferente do que fora cogitado anteriormente, a urna do Tribunal de Justiça será mantida, obedecendo ao que está disposto no Estatuto do Sindojus. Além dos oficiais que desempenham atividade interna no tribunal, esse local de votação reunirá, ainda, eleitores de algumas comarcas da região metropolitana. Entre elas: Pindoretama, Aquiraz, Eusébio, Chorozinho, Pacajus, Horizonte e Itaitinga.

Novas urnas

A novidade é que Maracanaú e Caucaia terão uma urna cada. No caso de Maracanaú, ela reunirá os sindicalizados de Guaiuba, Pacatuba e Maranguape. Já os que votavam em Ocara, passarão a votar em Quixadá.

No caso dos oficiais e oficialas lotados nos juizados especiais, o local de votação será na sede do Sindojus. Por ser o local que reúne o maior número de oficiais, o Fórum Clóvis Beviláqua terá duas urnas. A divisão será feita de acordo com a primeira letra do nome. De “A” a “I” em uma urna e de “J” a “Z” em outra. No mais, foram mantidas as mesmas disposições da eleição de 2015.

Reunião

A próxima reunião da Comissão Eleitoral está marcada para o dia 9 de maio, às 8h30, na sede do sindicato. Márcio Monteiro, Leonel Maia, Joselini de Holanda e Gustavo Caçula foram os integrantes da Comissão Eleitoral que participaram da reunião de hoje.

Confira AQUI a relação dos aptos a votar.
Confira AQUI o modelo de requerimento para solicitação de mudança do local de votação.
Confira AQUI os 28 locais de votação.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Sindojus Cearáeleição 2018locais de votaçãoaptos a votar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.