Reconhecimento

Oficiala de Justiça é agraciada com o título de cidadã limoeirense

No próximo mês de outubro, Maria das Graças Ribeiro completa 32 anos de profissão, sempre na comarca de Limoeiro do Norte

04/09/2018
Foto: Arquivo pessoal

A oficiala de Justiça Maria das Graças Ribeiro foi agraciada, na última quinta-feira (30), com o título de cidadã limoeirense. A homenagem é uma iniciativa do vereador João Torres de Moura Filho. No próximo mês de outubro, ela completa 32 anos de profissão, sempre na comarca de Limoeiro do Norte. “Fiquei muito feliz, porque não deixa de ser um reconhecimento do nosso trabalho”, comentou.

Apesar de ser de Morada Nova, Graça nunca quis sair da comarca. “Limoeiro é uma cidade boa de trabalhar. As pessoas são gentis, fraternas. Durante todo esse tempo, eu nunca tive problema com ninguém. Sempre me senti bem recebida e respeitada pelo povo limoeirense, então eu só tenho a agradecer”, ressaltou.

Sobrecarga

A única queixa que faz é com relação à sobrecarga de trabalho. A comarca, que tem três Varas, está somente com dois Oficiais de Justiça – o que representa déficit de pelo menos quatro oficiais. “No último mês de maio, o meu colega entrou de férias e eu recebi mais de 500 mandados. Além das três Varas, a gente ainda tem demanda da Sejud. Está bem complicado, mas, tirando isso, a convivência com as pessoas é ótima”, destacou.

Ofício

Sobre o trabalho como oficiala, Graça diz que considera uma diversão. “Eu gosto do relacionamento com as pessoas, a gente mantem contato com gente de todas as classes sociais. Eu trato as pessoas bem e o retorno é o mesmo. Gosto tanto que estou há 32 anos de serviço só pelo tribunal”, disse.

A diretoria do Sindojus, em nome de toda a categoria, parabeniza a oficiala pela justa e merecida homenagem. Graça Ribeiro é motivo de orgulho para toda a categoria.

Homenagemtítulo de cidadão limoeirenseLimoeiro do Norteoficiala de JustiçaGraça Ribeiro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.