Nota de pesar

Morre o pai da Oficiala de Justiça Alivanete dos Santos, de Assaré

Seu Antônio José dos Santos faleceu aos 88 anos por complicações da doença de Alzheimer. O velório está sendo realizado na casa onde morava, na Rua José Cândido, nº 30, cidade de Tarrafas

31/01/2018
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, às 17 horas de hoje, de Antônio José dos Santos, 88 anos, pai da Oficiala de Justiça Maria Alivanete dos Santos, da comarca de Assaré. Ele era tabelião em Tarrafas, sua cidade natal, situada a 458 km de Fortaleza. Há alguns anos lutava contra a doença de Alzheimer. Ainda abalada, Alivanete disse que o pai era muito amado e querido por todos, e que foi sempre uma pessoa presente.

O velório está sendo realizado na casa onde seu Antônio morava, na Rua José Cândido, nº 30, bairro Centro. O sepultamento vai ser amanhã, às 16 horas, no Cemitério de Tarrafas. Ele deixa a esposa, dona Antônia Alves dos Santos, 78 anos, seis filhos, 16 netos e oito bisnetos. O Sindojus, em nome de toda a categoria, se solidariza com a oficiala neste momento de tão irreparável perda e pede a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos de seu Antônio.

nota de pesarAlivanete dos SantosAssaréAntônio José dos Santos
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.