Nota de pesar

Morre Milena Almeida Aguiar, mãe do Oficial Ricardo César

O velório está ocorrendo na Funerária Paz Eterna, com missa de corpo presente às 14h. O sepultamento será, às 16h, no Cemitério São João Batista

05/03/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na tarde de ontem, de Milena Almeida Aguiar, 80 anos, mãe do Oficial de Justiça Ricardo César Almeida Aguiar, da Ceman de Fortaleza. O velório está ocorrendo na Funerária Paz Eterna, situada à Avenida Barão de Studart, 2780 (próximo à Coelce), com missa de corpo presente às 14h. O sepultamento será às 16h no Cemitério São João Batista, bairro Centro.

Dona Milena deixa três filhos e quatro netos. Ricardo destaca que tudo que é hoje se deve à criação que a mãe lhe deu. “Sou muito grato por tudo que ela fez por nós. A partida dela vai deixar muitas saudades e lembranças”, disse. O Sindojus, em nome de todo o oficialato cearense, se solidariza com Ricardo César nesse momento de dor e pede a Deus para que conforte o seu coração, e de seus familiares e amigos.

Lutonota de pesar

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.