Luto

Morre, aos 83 anos, o Oficial de Justiça José Joaquim Tavares

O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Montese, em Paracuru. Às 15 horas haverá um culto e, às 14h, o sepultamento no Cemitério Novo, em Paracuru

16/12/2016
Foto: Divulgação

Faleceu, nesta madrugada, o Oficial de Justiça aposentado José Joaquim Tavares, aos 83 anos. Há seis meses ele descobriu que estava com câncer, com a doença já em estado avançado. Após duas semanas internado, hoje, às 1h10, ele veio a óbito por falência múltipla dos órgãos em decorrência da metástase. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Montese, em Paracuru. Às 15 horas haverá um culto e, às 14h, o sepultamento no Cemitério Novo, em Paracuru.

José Joaquim ingressou no oficialato em 1971, lotado em Ubajara. Ele deixa a esposa, quatro filhos e oito netos. “O meu pai é exemplo de coragem, sempre aplaudiu a gente”, destaca Daniel Magalhães Tavares que, assim como o pai, também é Oficial de Justiça (em Paracuru). Daniel conta que ser Oficial de Justiça era uma profissão da qual seu pai tinha muito orgulho.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de toda a categoria, lamenta profundamente tão dolorosa perda e ora para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos de José Joaquim Tavares.

oficial aposentadoParacuruLutoperdaJosé Joaquim TavaresUbajara
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.