Nota de pesar

Morre, aos 68 anos, o Oficial de Justiça aposentado José Melo de Sousa

O velório está ocorrendo na Travessa José Lourenço, 65, bairro José Walter. Já o sepultamento vai ser realizado, amanhã (27), às 10h30, no Jardim Metropolitano, Eusébio

26/06/2017
Foto: Divulgação

É com imenso pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, nesta segunda-feira (26), aos 68 anos, do Oficial de Justiça aposentado José Melo de Sousa. Ele deixa cinco filhos e mais de dez netos. O velório está ocorrendo na Travessa José Lourenço, 65, bairro José Walter. Já o sepultamento vai ser realizado, amanhã (27), às 10h30, no Jardim Metropolitano, Eusébio.

José Melo, que nasceu em 1948, ia fazer no próximo dia 18 de julho 69 anos. “Ele era uma pessoa muito generosa, gostava de ajudar as pessoas. Quem o procurava ele ajudava”, disse Cláudia Duarte Sousa, 44, sua filha.

Amizade

Francisco de Assis Barbosa, mais conhecido como Barbosinha, amigo de Zé Melo por 35 anos, conta que o oficial era uma pessoa completa: humano, amigo, irmão, camarada. “Sempre foi uma pessoa que me ajudou muito. Aposentou-se e continuou me apoiando. Era um excelente amigo, um excelente colega, tratava todos muito bem. Quem o conhecera em vida sabe que ele era uma pessoa boa”, destaca.

José Melo trabalhou 35 anos como Oficial de Justiça. Aposentado há cerca de dez anos, veio a óbito, hoje, por complicações decorrentes de uma doença pulmonar obstrutiva crônica. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de todo o oficialato cearense, lamenta a perda do colega e pede a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de José Melo de Sousa.

Falecimentonota de pesarJosé Melo de Sousa
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.