Nota de pesar

Morre a mãe da Oficiala de Justiça Milena Lourinho da Ponte

Anna Maria Lourinho da Ponte falece aos 74 anos. O velório será a partir das 14h de hoje, na Funerária Ternura. Já o sepultamento será amanhã (19), às 10h, no Cemitério São João Batista

18/07/2018
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento de Anna Maria Lourinho da Ponte, mãe da Oficiala de Justiça Milena Lourinho da Ponte, da Ceman de Fortaleza. Anna falece aos 74 anos por complicações em decorrência de uma doença degenerativa que há alguns anos a acometera. Ela deixa duas filhas e um neto.

O velório será a partir das 14h de hoje, na Funerária Ternura, situado à Rua Padre Valdevino, 2255, bairro Aldeota. Já o sepultamento será amanhã (19), às 10h, no Cemitério São João Batista, situado à Rua Padre Mororó, S/N, bairro Centro.

Solidariedade

O Sindojus, em nome de todos os oficiais e oficialas de Justiça do Ceará, se solidariza com a oficiala Milena Lourinho nesse momento de dor profunda e roga a Deus para que conforte o seu coração, assim como dos familiares e amigos de Anna Lourinho.

Lutonota de pesarAnna Maria Lourinho da PonteMilena Lourinho da Ponte
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.