Despedida

Missa de 7º dia de Cajado vai ser realizada neste sábado (10)

Depois de sofrer grave acidente automobilístico na BR 222, o oficial não resistiu e veio à óbito no último sábado (3), em decorrência de uma parada cardíaca

08/12/2016

A missa de 7º dia do Oficial de Justiça José Rodrigues Cajado, 67, vai ser realizada neste sábado, 10 de dezembro, às 10 horas, no sítio da família, situado à Rua Eduardo Araújo, 667 – bairro Parque Santa Rosa. Depois de sofrer grave acidente automobilístico na BR 222, quando retornava de Frecheirinha para Fortaleza, não resistiu e veio à óbito no último sábado (3), em decorrência de uma parada cardíaca.

Consternado com a fatalidade, Francisco Mauro Ferreira Liberato, juiz superintendente da Central de Mandados (Coman), presta solidariedade, neste momento de dor, à família do ilustre oficial Cajado. Wagner Sales, coordenador da Coman, sensibilizado com a perda tão precoce do amigo, envia aos familiares os seus mais sinceros sentimentos.

Vagner Venâncio, diretor de Comunicação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), que esteve na Santa Casa de Sobral um dia após o acidente, destaca que o Sindicato prestou apoio à família naquilo que foi possível e continuará disponível para o que precisar. “Tive a satisfação de trabalhar com o colega em rotas vizinhas. Era um oficial experiente, que nunca se negou a ajudar ninguém. Foi uma grande perda para a categoria, ainda estão todos muito abalados”, salienta.

Crônica

Oficial de Justiça há 38 anos, Cajado chegou a receber, em 2008, medalha pelos 30 anos de serviço público. Apaixonado pela profissão, recentemente escreveu uma crônica sobre o cotidiano da Central de Mandados (Coman) de Fortaleza. Foi uma forma de se despedir dos amigos e colegas de profissão.

Serviço:

Missa de 7º dia Cajado
10 de dezembro (sábado)
10 horas
Sítio da família
Rua Eduardo Araújo, 667 – bairro Parque Santa Rosa. CEP: 60.763-015

Lutoperdamissa de 7º diaJosé Rodrigues Cajado
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.