25 anos

Festa celebra jubileu de prata do Sindojus Ceará

Teve música, comida e bebida para todos os gostos, área infantil ampla e diversificada, sorteio de brindes e homenagem a todos os presidentes que passaram pela entidade

12/12/2017
Fotos: Milton Figueiredo

A comemoração do jubileu de prata do Sindojus Ceará entrou para a história. Considerada uma das mais animadas dos últimos anos, a festa foi planejada nos mínimos detalhes. Teve música, comida e bebida para todos os gostos, além de área infantil ampla e diversificada, sorteio de brindes e homenagem a todos os presidentes que passaram pela entidade. Mais de mil pessoas participaram da festa, que teve início às 12 horas e só terminou às 20h (uma hora depois do previsto). Dos participantes, 287 eram Oficiais de Justiça e 122 crianças.

Samba Mix abriu o evento, com muito samba para quem ia chegando ao bosque do Marina Park Hotel. Logo depois, a banda Cuzcuz com Ovo tocou clássicos de forró e axé retrô. Para finalizar, Os Afazemas fizeram a alegria de quem ficou até o final, com o brega mais pop da cidade.

“Foi uma das melhores, senão a melhor das confraternizações já realizada, parabéns à diretoria do Sindojus, vocês têm o meu irrestrito apoio”, destacou o Oficial de Justiça José Lira Filho, da Ceman de Fortaleza. Logo que terminou a festa, o oficial Eduardo Benevides, da comarca de Catarina, queria saber se o sindicato já tinha a data da próxima confraternização. A oficiala Kaline Bravos, de Maracanaú, também aprovou. “Festa maravilhosa, estava tudo perfeito. Obrigada ao Sindojus pelo carinho e atenção com cada detalhe”, elogiou.

Adesão

Fernanda Garcia, diretora que estava à frente da organização do evento, falou da gratificação de ver as pessoas se divertindo e da grande adesão do oficialato. “Não é a primeira festa que organizo, mas neste ano teve um carinho especial, pelos 25 anos da instituição. Temos um histórico de muita luta e garra, e quis, através dessa festa, lembrar a categoria da nossa história, para que traga mais energia para seguirmos unidos lutando por novas conquistas, por melhorias e por respeito”, salientou.

E complementou: “Foram mais de mil pessoas reunidas em um clima descontraído, família e de muita alegria. Todo o trabalho e empenho da diretoria e dos nossos funcionários foi compensado ao ver a alegria retratada nos rostos dos nossos colegas. Fiquei muito satisfeita com o resultado, uma grande sensação de dever cumprido”, concluiu.

Oficiais de JustiçaSindojusfestaoficialato cearenseconfraternizaçãoMarina Park25 anosOs AlfazemasSamba Mixjubileu de prataCuzcuz com ovo

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.