Reforma administrativa

Diretores do Sindojus se reúnem com o desembargador Gladyson Pontes

O gestor, que assume a administração do TJ no dia 31 de janeiro, informou que vai apresentar, amanhã ou na próxima sexta-feira (27), o teor do Projeto de Lei às entidades sindicais

25/01/2017

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de ontem o Edital Nº. 09/2017 – convocando sessão do Tribunal Pleno para 2 de fevereiro, às 13h30, para apreciação do Projeto de Lei que trata da reforma administrativa a ser enviada à Assembleia Legislativa do Ceará (Alce).

Para tomar conhecimento do teor desta matéria, João Batista Fernandes e Mauro Xavier, diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), se reuniram na manhã de hoje com o desembargador Gladyson Pontes, que assume a administração do TJ no próximo dia 31 de janeiro, e o mesmo informou que irá apresentar, amanhã ou no mais tardar na próxima sexta-feira (27), a íntegra do texto às entidades sindicais.

Atento às mudanças que o tribunal vem anunciando, o Sindojus informa que não vai permitir que direitos já adquiridos sejam violados e avisa que vai lutar, administrativa e judicialmente, por melhores condições de trabalho, para garantir um judiciário célere e eficaz. 

Tribunal de Justiça do CearáGladyson PontesProjeto de Leireforma administrativa
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.