Convocação

Audiência pública vai debater o orçamento do Poder Judiciário para 2017

Diretoria do Sindojus convoca toda a categoria para participar desse debate, para que não haja alterações no orçamento e assegurar ganhos

25/11/2016

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca toda a categoria para participar de audiência pública, na próxima segunda-feira (28), às 14h, no Complexo das Comisões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará (Alce), para debater o orçamento do Poder Judiciário para 2017.

Será oportunidade de garantir que não haja alterações no orçamento que venham a prejudicar os Oficiais de Justiça, assegurando o cumprimento de conquistas já adquiridas, como o pagamento da quarta parcela da isonomia. É portunidade também de reivindicar majoração da Indenização de Transporte, a manutenção do orçamento para que seja feita nomeação dos aprovados e reforçar a necessidade de se manter, pelo menos, a reposição das perdas inflacionárias.

“É de fundamental importância a participação de todos para que amanhã não estejamos reclamando que o ano foi difícil e não teremos ganhos. É importante a participação de todos para, no mínimo, assegurar o que já temos hoje no orçamento, para que não seja cortado na Assembleia Legislativa, porque esse é um risco real”, adverte João Batista Fernandes, diretor do Sindojus.

Serviço:

Audiência pública – Orçamento do judiciário para 2017

28/11/2016
14 horas
Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa
Avenida Desembargador Moreira, 2807, bairro Dionísio Torres

CearáAssembleia Legislativaaudiência públicaorçamento do Poder Judiciário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.