Benefícios

Convênio oferece descontos especiais em plano de proteção funerária

Através da rede conveniada, são ofertados descontos de 5% a 50% em exames laboratoriais e descontos especiais oferecidos através do Instituto Raimundo Nobre

22/08/2018
Fotos: Divulgação

Sempre em busca de assegurar benefícios à categoria, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou convênio com o Grupo Nobre, com descontos especiais para o plano de proteção funerária Alvorada, além de uma rede de funerárias parcerias que atuam em todo o Ceará, através da Rede Semear.

Entre os benefícios oferecidos aos sindicalizados está gratuidade por 30 dias em equipamentos reabilitadores aos que, porventura, convalescerem ou se acidentarem no local de trabalho, durante o trajeto ou em atividades ligadas a ele: muleta, cadeira de rodas, andador, colchões d’água ou casca de ovo.

São oferecidas também cinco consultas médicas gratuitas por mês nas especialidades: clínico geral, ginecologia (obstetra e pré-natal) e pediatria para os associados através do Instituto Nobre. As consultas não são cumulativas e serão marcadas conforme a disponibilidade de atendimento. Através da rede conveniada, são ofertados descontos de 5% a 50% em exames laboratoriais e descontos especiais oferecidos através do Instituto Raimundo Nobre.

Plano Plasa

No plano de amparo Plasa, são oferecidos serviços de assessoramento e atendimento funerário 24 horas para orientar e cuidar das providências legais; higienização do corpo e necromaquiagem; urna mortuária, modelo padrão, com visor e varão do tamanho adequado à necessidade; uma coroa de flores 60 cm x 80 cm; translado e auto fúnebre até 1.200 km, ida e volta; registro de óbito; certidão de óbito e guia de sepultamento; vestimenta; velas e impressos de presença; 30 lembranças de 7º dia para a família; kit café; quatro salas de velório na Alvorada Funerais, unidades Parangaba e Benfica, tanatopraxia, abertura de jazigo.

Confira AQUI a tabela com descontos especiais.

Oficiais de JustiçaSindojusconvêniovantagensGrupo NobreAlvorada Funeraisdescontos especais
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.