Transparência

Categoria aprova prestação de contas referente a 2016

Carlos Eduardo destacou que a diretoria vem dando continuidade ao trabalho muito bem desenvolvido pelo ex-diretor financeiro, Celso Barreto

31/03/2017
Foto: Milton Figueiredo

Oficiais e oficialas de justiça aprovaram, na manhã desta sexta-feira (31), a prestação de contas do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) referente ao ano de 2016. Seguindo o disposto no artigo 24 do Estatuto, o diretor financeiro Carlos Eduardo Mello fez a leitura do relatório da diretoria referente a toda a movimentação financeira do período de 01/01/2016 a 31/12/2016.

Em seguida, foi feita a leitura do parecer do Conselho Fiscal, assinado pelos conselheiros Ricardo Lopes, Leonardo Marinho e Marcos André da Silva, que votaram pela aprovação das contas. Depois de abertas às falas, os presentes votaram, por unanimidade, pela aprovação das contas.

Performance

Carlos Eduardo destacou que a diretoria vem dando continuidade ao trabalho muito bem desenvolvido pelo ex-diretor financeiro, Celso Barreto. “Estamos sempre adotando as recomendações feitas pelo Conselho Fiscal em prol de uma maior performance financeira para o sindicato e os sindicalizados”, frisou.

Tanto o relatório de prestação de contas quanto o parecer emitido pelo Conselho Fiscal encontram-se disponíveis na área restrita do site, à disposição dos sindicalizados.

Prestação de ContasAgenor StudartAGO2016Conselho Fiscal
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.