Compartilhe

Campanha na mídia destaca lentidão do judiciário e pede nomeação de Oficiais de Justiça

Outdoors, spots na rádio e notas nos jornais de maior circulação do Estado estão entre as ações desenvolvidas

05/09/2018

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) iniciou, no dia 1º de setembro, campanha na mídia contra a remoção compulsória de servidores e pela nomeação imediata de Oficiais de Justiça. No sábado, foi publicada uma nota no Diário do Nordeste esclarecendo que a falta de servidores contribui diretamente para a morosidade do judiciário cearense.

A partir de segunda-feira, começaram a ser feitas inserções na Somzoom Sat, FM 104.3 (Fortaleza), AM 1.110 (Cascavel), FM 106.5 (Crato e região metropolitana do Cariri) e FM 91.3 (Sobral). No diálogo entre duas amigas, é destacada a demora no andamento dos processos, o que se deve, entre outros fatores, à carência de Oficiais de Justiça.

Confira o spot da rádio:

 

Foram fixados ainda outdoors nas proximidades do Fórum Clóvis Beviláqua, do Centro Administrativo Cambeba e em Juazeiro do Norte. A campanha é extensiva também às redes sociais, com publicações impulsionadas chamando a atenção para o déficit de Oficiais de Justiça em todo o Estado e a importância da nomeação de aprovados, para assegurar uma justiça mais célere e eficaz ao povo cearense.

Nota publicada no Diário do Nordeste:

Publicações impulsionadas nas redes sociais:

Somzoom Satmídiacontra remoção compulsórianomeação de Oficiais de Justiçamorosidade no judiciárioOficiais de JustiçarádioSindojusoutdoorSindojus CearáDiário do Nordestedéficitcampanha
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.