Mobilização nacional

AGE delibera pela para participação da categoria no Ocupa Brasília

Leonel Maia, Oficial de Justiça de Fortaleza, louvou a iniciativa do sindicato de facultar que a categoria pudesse participar, juntamente da diretoria, desse ato unificado em Brasília

18/05/2017

Por maioria, a Assembleia Geral Extraordinária realizada, hoje, no Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua, deliberou pela participação dos Oficiais de Justiça do Ceará no Ocupa Brasília – ato unificado que vai ser realizado no próximo dia 24, no Congresso Nacional, contra as reformas da Previdência, Trabalhista e pela revogação da Lei da Terceirização.

Quatro propostas foram apresentadas, tendo como vencedora a da utilização dos valores que o sindicato obteve a título de aplicação na Cooperjuris nos últimos meses.

Carlos Eduardo Mello, diretor Financeiro, esclarece que, como a categoria deliberou pelo comparecimento do Sindojus na manifestação, a fonte de custeio vai ser oriunda dos rendimentos de aplicações que o sindicato tem com a Cooperjuris, não interferindo, portanto, no caixa do sindicato para futuras mobilizações e nem para a construção da nova sede. A saída da categoria vai ser na próxima terça-feira (23), com retorno na quinta-feira (25) pela manhã.

Atitude louvável

Leonel Maia, Oficial de Justiça de Fortaleza, parabeniza a diretoria pela iniciativa. “Gostaria de louvar a atitude do Sindojus por disponibilizar que os sindicalizados possam participar desse evento tão importante, juntamente com os membros da diretoria, na capital federal. Desde 2003, que não vejo uma ação desse tipo. Se o sindicato dispõe dessa verba para nos permitir participar dessa manifestação, é mais do que justo que nos façamos presentes, em peso, junto dos demais sindicatos brasileiros, para reforçar a tese do Fora Temer e contras as reformas da Previdência e Trabalhista”, exaltou.

Ocupa BrasíliaAGE
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.